sábado, 27 de novembro de 2010

PRÓXIMA AULA

Para a próxima aula:

Matutino: Trabalho em equipe com livros de literatura infantil (análise)
Vespertino: Debate sobre o livro de Maria José Palo
Noturno: Trabalho em equipe com livros de literatura infantil (análise)

Não vejo a hora de chegar este dia!

3 comentários:

  1. Professora,
    foi programada tb para até quarta feira a crítica do livro e filme infanto-juvenil. Acredito, porém, que a atividade (o Trabalho em equipe com livros de literatura infantil) contribuirá na construção da mesma logo, não seria bom um prazo maior para a entrega desta, para que possamos utilizar do conhecimento adquirido em sala?

    ResponderExcluir
  2. Não. Infelzimente não posso atender a esse pedido até porque o livro foi adotado há muito tempo. Sei que muitos não leram, mas não posso fazer nada quanto a isso. Temos prazos a cumprir e cada vez que dilato o prazo para vocês eu diminuo o meu. Este livro não pesará tanto na primeira avaliação, mas na segunda e terceira. Inlcusive, adiei a segunda em razão disto, para trabalharmos mais os textos teóricos.

    ResponderExcluir
  3. Professora,
    não sei se me expressei mal, mas acredito que não me interpretou bem... Concordo plenamente com a senhora no que diz respeito aos prazos, só quero ratificar o que disse, que acredito que não foi compreendido. Quando falei em um aumento do prazo na entrega da atividade, não me referi a esta do livro e sim à Elaboração do artigo de crítica literária e fílmica, que seria enviado por e-mail para ser postado... Contudo o prazo seria até quarta feira, e acredito que a atividade que faremos em sala neste dia, contribuirá para a elaboração da mesma, compreende?

    ResponderExcluir