domingo, 12 de dezembro de 2010

Quadro Provisório - Vídeos e Artigo





Como o nome já diz, trata-se de um quadro provisório dos artigos e vídeos encaminhados. Caso alguém tenha enviado e não conste na lista, favor inserir no comentário nesta postagem o pedido de inclusão com os nomes dos membros, o link do youtube e o título do artigo a fim de que possa localizar em meus arquivos. Caso ainda não tenham enviado, isto é, seja a primeira vez, ou se estão em fase de ajustes, favor encaminhar todos os dados diretamente para ltleiro@gmail.com .

9 comentários:

  1. Olá, professora! Eu enviei o link do vídeo juntamente com a crítica do filme, mas não está constando neste quadro. Aqui o link do vídeo: www.youtube.com/watch?v=u12WUt8axbs (Jana, a rainha do mar).
    Os componentes do meu grupo são: Ana Conceição, Antônio Mário, Fernanda Maria de Castro, Giselle Pessoa e Juliana Soares. Turno: Matutino.

    Abraços, Giselle.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Professora! já enviamos a crìtica o tema o nome é :Lucas no formigueiro,e o link é http://www.youtube.com/watch?v=Bh5KaIRy_7M.

    Abraços Valdirene

    ResponderExcluir
  3. Oi professora Lúcia,

    Não está constando o nome dos componentes: Lara Rocha e Josenice Lima na crítica do filme "Deu zebra" e enviamos o link para seu e-mail e tb não está constando no quadro provisório, então estamos reenviando :
    http://www.youtube.com/watch?v=8nVys1KszgU

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia professora. Na lista dos componentes faltou o nome de Fabiana Bispo. O nosso artigo está sendo redigido e o tema refere-se ao mesmo livro que adaptamos para o vídeo: A Bonequinha Preta de Alaíde Lisboa.

    ResponderExcluir
  5. olá professora, gostaria de tirar algumas dúvidas, sobre a crítica do filme, enviamos a nossa crítica para o e-mail a nós informado por Eliana, contudo ela mandou a resposta como sendo necessário que a senhora revisse primeiramente antes da postagem, então como podemos enviá-lo para a senhora? Para que possa ser avaliado? Outra coisa, nossa equipe postou o vídeo mas não consta nosso nome no quadro provisório, então o que desejo saber é se só está sendo colocado os vídeos que já foram aprovados pela senhora. Aguardo respostas...

    Equipe: Ivanete, Janaína, Cristiane, Jamile e Naiana

    ResponderExcluir
  6. Estou acompanhando os comentários e atualizando. Em breve, envio um novo quadro.

    ResponderExcluir
  7. Olá Professora, falta a senhora colocar o vídeo da equipe de Ivana, Raimundo, Regina, Rafaela e Tainã. Postamos o vídeo sobre O menino Nito no seu Blog no dia 10/12 e enviamos o link para seu e-mail.
    Abcs

    ResponderExcluir
  8. olá professora, já mandei a crítica para Eliana, não sei se ela enviou pra senhora. o Vídeo da equipe é o cachorrinho mentiroso. a equipe: Andressa Ricl,Inara Barbosa, Estela Santos, Magali Costa, Raiane Franca.

    ResponderExcluir
  9. O link do video de minha equipe que não consta ai na lista.
    Noturno
    Ana Carla
    Danielle
    Priscila
    Maria Aparecida

    Cinderela na Escola,
    http://www.youtube.com/watch?v=osojAVA2_jg

    ResponderExcluir