sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Comunicado

Quando eu dilatei o prazo de entrega dos vídeos e dos artigos era apenas para que vocês fizessem os últimos retoques  das produções e não começassem a fazer a partir da véspera. Se vocês me entregam na véspera ou no dia, com que tempo eu fico para avaliá-los e vocês para refazê-los?  É justo que eu aumente o prazo para vocês e não aumente para mim, para a avaliação? Que individualismo é esse?!

Atendi ao pedido de vocês e ampliei o prazo de entrega, o que obviamente, por efeito dominó, amplia também o meu prazo para avaliá-los. Terão de ter paciência e esperar, como eu tive. Pensem no tempo que eu preciso para ler todos os textos com cuidado como deve ser qualquer análise de texto.

Dilatei o prazo para que fizessem com mais atenção o que foi pedido. A ampliação foi para a minha disciplina. Se vocês utilizaram esse tempo para atender a outras demandas, a escolha foi de vocês e, portanto, devem assumir a inteira responsabilidade por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário