domingo, 26 de fevereiro de 2012

Relebrando os prazos das avaliações

A pesquisa, já divulgada, ficará valendo como segunda avaliação - 10,0 (dez pontos). Prazo até o dia 29/02 por e-mail ltleiro@gmail.com c/c para as monitoras anabrigida18@hotmail.com (turma do matutino) e eline_teles@hotmail.com (turma do vespertino).

2. Para aqueles que não puderam desenvolver o seu potencial na prova, poderão fazê-lo por meio de um questionário a ser disponibilizado no primeiro dia de aula. O seu valor será complementar ao da nota. Ex.: Para quem obteve 5,0, o questionário valerá 5,0 para formar 10,0. Se o estudante obteve 4,0, o questionário valerá 6,0 e assim por diante. Prazo de entrega até o dia 17/02 (antes do recesso). O material poderá ser enviado por e-mail ltleiro@gmail.com c/c para as monitoras anabrigida18@hotmail.com (turma do matutino) e eline_teles@hotmail.com (turma do vespertino).

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo ou com as monitoras.

Obs.1 : Se os materiais forem enviados conjuntamente, verei se ambos estão no prazo e só considerarei aquele que obviamente estiver dentro da data divulgada previamente. 
Obs.2: Envie o material com uma mensagem no corpo do texto, identificando-se.
Obs.3: Os textos devem ser enviados a mim com cópia para a monitora, como já foi divulgado. Se enviar apenas para a monitora, não será considerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário