terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RETORNO ÀS AULAS

Retornaremos às nossas atividades acadêmicas nos dias 07 e 08 de fevereiro. Em relação às avaliações, pensamos o seguinte:

1. A pesquisa, já divulgada, ficará valendo como segunda avaliação -  10,0 (dez pontos). Prazo até o dia 29/02 por e-mail ltleiro@gmail.com c/c para as monitoras anabrigida18@hotmail.com (turma do matutino) e eline_teles@hotmail.com (turma do vespertino).

2. Para aqueles que não puderam desenvolver o seu potencial na prova, poderão fazê-lo por meio de um questionário a ser disponibilizado no primeiro dia de aula. O seu valor será complementar ao da nota. Ex.: Para quem obteve 5,0, o questionário valerá 5,0 para formar 10,0. Se o estudante obteve 4,0, o questionário valerá 6,0 e assim por diante. Prazo de entrega até o dia 17/02 (antes do recesso). O material poderá ser enviado por e-mail ltleiro@gmail.com c/c para as monitoras anabrigida18@hotmail.com (turma do matutino) e eline_teles@hotmail.com (turma do vespertino).
Qualquer dúvida, entrem em contato comigo ou com as monitoras.

P.S.: para a segunda avaliação, visitem o link http://literaturaeeducacao-uneb.blogspot.com/2011/07/orientacao-para-as-segunda-e-terceira.html. Observem que vocês deverão ler o que corresponde à Atividade 3 em razão de ter sido desenvolvida com as turmas do semestre anterior e correspondeu à 3 nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário