sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PRIMEIRO ENCONTRO DE PESQUISADORES VOLUNTÁRIOS

No dia 06 de novembro (sábado), às 9h, realizaremos o nosso primeiro encontro de pesquisadores(as) voluntários(as). A escolha da data deve-se ao fato de sábado ser um dia em que não há aula no Departamento, o que favorece o encontro de pesquisadores(as) dos três turnos.

Neste encontro estabeleceremos um cronograma individual de trabalho de acordo com a disponibilidade de horário de cada um. Além disso, estarei apresentando detalhes do projeto e as orientações necessárias para vocês elaborarem os subprojetos de pesquisa. Se possível, já leve um rascunho da sua proposta de estudo.

Os projetos são: Cinema e Educação e Literatura e Educação

4 comentários:

  1. Olá Professora. Sou Everidiana do 2º semestre do noturno. Fiquei feliz pela proposta dos pesquisadores voluntários. Contudo, a data marcada para a primeira reunião é inviável para quem estuda a noite, visto que temos aula aos sábados das 7h30 às 11h15. Abraço e até mais tarde!

    ResponderExcluir
  2. Certo, conversaremos em outro momento. De qualquer sorte, elabore uma questão dentro do projeto que deseja: Cinema ou Literatura.

    ResponderExcluir
  3. Professora esse subprojeto que precisa ser apresentado amanhã pode ser só um esboço informal com as principais idéias ?

    E em qual local do departamento iremos nos encontrar?

    Abraços e até logo!

    ResponderExcluir
  4. Gente, quando enviarem uma mensagem, por favor, se identifique. Quem é A.M? Qual a turma (manhã, tarde ou noite)?

    ResponderExcluir