quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aulas começam a partir de 13/10/2010

Entre os dias 05 e 09/10 estarei em Recife participando do 14º SOCINE (Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual).

Como atividade de início de disciplina, há neste blog uma postagem intitulada "Para iníco de conversa..." na qual vocês deverão escrever a experiência de vocês no nível básico com a literatura . Ao retornar de viagem, darei o feedback sobre os comentários.

Esta tarefa será fundamental para darmos início aos nossos estudos.

Bom semestre a todos(as)!

4 comentários:

  1. PARABÉNS PELO BLOG, TE INDICAREI UM BLOG MUITO BOM TB,WWW.ESSENCIADAPEDAGOGIA.BLOGSPOT.COM.
    bjokitas!

    ResponderExcluir
  2. Sou aluna do 6º semestre de Pedagogia da UNEB Campus XII, Guanambi/BA. Gostei muito deste blog, pretendo ser uma visitante assídua. Parabéns pela iniciativa de ampliar a interação entre professor e aluno por meio da tecnologia. Tenho certeza que será muito produtivo, não só para os alunos da turma, mas também para todos os que se interessam pelas temáticas ligadas à Educação e Literatura. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!Professora sou aluna do 6º semestre do curso de licenciatura em Pedagogia campus I matutino,gostei da sua iniciativa de criar um blog para mediar a sua disciplina,me tornei seguidora do seu blog e peço que também visite o meu.Além de educadora sou poeta e no meu blog tem várias composições poéticas minhas.Faço parte também de um grupo de poetas da UFBA e juntos organizamos as Sextas Poéticas sempre as sextas de quinze em quinze,aproveito para já deixar o convite para a senhora nos prestigiar o horário às 18 h no Instituto de Letras da UFBA.Então pretendo colaborar com o blog também contando experiências e vivências e assim passar a experiência para os meus colegas,tenho um texto muito interessante sobre Bulling,então vou compartilhar com todos vocês.Um forte abraço e quando a senhora retornar de viagem a procuro no Departamento.Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá a todas que postaram um comentário. Fico feliz por vocês estarem aqui neste espaço trocando ideias. Estou ainda em Recife, quando voltar, volto a contactar. Vou seguir vocês, sim, nos blogs e um dia desses faço uma visita à ufba para assisir às sextas poéticas. Abraços a todas

    ResponderExcluir