segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jornada de Iniciação Científica - 2011

Texto transcrito do site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação -PPG
A Jornada de Iniciação Científica é um evento anual e têm como objetivo apresentar à comunidade, discentes, docentes, convidados e demais participantes as ações de pesquisa científica desenvolvidas pelos bolsistas de Iniciação Científica e os resultados obtidos durante o período da pesquisa iniciado em 01 de agosto de 2010 e encerrado em julho de 2011 os quais são apoiados pelos Programas de IC PIBIC/CNPq, FAPESB e PICIN/UNEB.

O evento busca o intercâmbio das atividades de pesquisa desenvolvidas entre os bolsistas de IC nas diversas áreas de conhecimento. Participam deste encontro os docentes, estudantes de graduação e pós-graduação e da comunidade oportunizando discutir temáticas relevantes para a pesquisa.


A Iniciação Científica é uma atividade de vital importância para os alunos de graduação, incentivando à formação de novos pesquisadores que, através de projetos de pesquisa com qualidade acadêmica, base científica e orientação adequada, desenvolvam seus conhecimentos, vivências e experiências.


Conheça mais um pouco sobre o evento, acesse o blog da XV Jornada IC
Fonte: http://www.ppg.uneb.br/topico/xv-jornada-de-iniciacao-cientifica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário