Data | Texto |
07/07 (quinta) | Retomada do livro Mamãe Bela, Mamãe Fera: analisar a linguagem (as metáforas, o ritmo dos versos), as referências intertextuais. |
12/07 (terça) | Visita à biblioteca |
14/07 | Visita à biblioteca |
19/07 | Visita à biblioteca |
21/07 | Elementos da Narrativa – slides retomar |
Elementos da Narrativa – slides conclusão | |
26/07 | Análise de textos Quem Tem Medo de Dizer Não (Ruth Rocha) Pequenas feministas, (matéria revista) Como se ensina a ser menina, (Montserrat Moreno) |
28/07 | Como se ensina a ser menina, (Montserrat Moreno) |
02/08 | Como se ensina a ser menina, (Montserrat Moreno) |
04/08 | Grisélidis (Perrault) |
09/08 | Chapeuzinho Vermelho (Grimm e Perrault), Chapeuzinho Amarelo (Chico Buarque) |
11/08 | Rapunzel (Irmãos Grimm), A Menina e o fósforo (Andersen) |
16/08 | Os dois textos de Therezinha Salete sobre cinema |
18/08 | Os dois textos de Therezinha Salete sobre cinema |
23/08 | Enrolados – filme (parte I) |
25/08 | Enrolados – filme (parte II) |
30/08 | Coraline – filme (parte I) |
01/09 | Coraline – filme (parte II) |
06/09 | Crepúsculo – filme (parte I) |
08/09 | Crepúsculo – filme (parte II) |
13/09 | Juno – filme (parte I) |
15/09 | Juno – filme (parte II) |
A turma da tarde também fará as leituras dos mesmos textos, em dias diferentes, já que esta turma se difere da matutina em razão de ter aula na sexta e não na quinta. Manhã (ter-qui), Tarde (ter-sex).
Nenhum comentário:
Postar um comentário