quinta-feira, 21 de julho de 2011

CRONOGRAMA DE LEITURAS

Data
Texto
07/07 (quinta)

Retomada do livro Mamãe Bela, Mamãe Fera: analisar a linguagem (as metáforas, o ritmo dos versos), as referências intertextuais.
12/07 (terça)
Visita à biblioteca
14/07
Visita à biblioteca
19/07
Visita à biblioteca
21/07
Elementos da Narrativa – slides retomar

Elementos da Narrativa – slides conclusão
26/07
Análise de textos
Quem Tem Medo de Dizer Não (Ruth Rocha)
Pequenas feministas, (matéria revista)
Como se ensina a ser menina, (Montserrat Moreno)
28/07
Como se ensina a ser menina, (Montserrat Moreno)
02/08
Como se ensina a ser menina, (Montserrat Moreno)
04/08
Grisélidis (Perrault)
09/08
Chapeuzinho Vermelho (Grimm e Perrault), Chapeuzinho Amarelo (Chico Buarque)
11/08
Rapunzel (Irmãos Grimm), A Menina e o fósforo (Andersen)
16/08
Os dois textos de Therezinha Salete sobre cinema
18/08
Os dois textos de Therezinha Salete sobre cinema
23/08
Enrolados – filme (parte I)
25/08
Enrolados – filme (parte II)
30/08
Coraline – filme (parte I)
01/09
Coraline – filme (parte II)
06/09
Crepúsculo – filme (parte I)
08/09
Crepúsculo – filme (parte II)
13/09
Juno – filme (parte I)
15/09
Juno – filme (parte II)


A turma da tarde também fará as leituras dos mesmos textos, em dias diferentes, já que esta turma se difere da matutina em razão de ter aula na sexta e não na quinta. Manhã (ter-qui), Tarde (ter-sex).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário