quinta-feira, 7 de abril de 2011

BEM VINDAS, TURMAS DO SEMESTRE 2011.1

Iniciamos o semestre 2011.1 em 28 de março de 2011 e espero que possamos desenvolver um trabalho de qualidade, participativo, dinâmico e de conteúdo significativo para a formação de vocês.

Algumas orientações importantes:

1. Evitem acumular atividades, deixando para desenvolvê-las nas vésperas dos prazos estabelecidos. Estes trabalhos frequentemente saem mal feitos e sem qualidade.
2. Tenham em mente um propósito. Foquem naquilo que realmente trará benefícios a longo prazo.
3. A Bahia (Salvador e região metropolitana, principalmente) é uma terra festeira. Nada contra, mas administre os "eventos culurais" para que não tragam prejuízos para a formação de vocês. Festa todo dia é para turista ou para pessoas que não têm grandes ambições.
4. Tentem superar possíveis limitações (de base) com estudo, disciplina e vontade de crescer profissionalmente. Desejem ser as(os) melhores.
5. Anotem as dúvidas, socalize na sala de aula ou no blog. Aprenda a anotar, questionar e escrever as suas ideias. Faça um blog!

No decorrer das aulas, novas postagens serão disponibilizadas. Aproveite e faça um "tour" nas postagens antigas feitas no semestre anterior.

Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário