terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AVALIAÇÃO DO SEMINÁRIO

As notas serão individuais. Qualquer dúvida, envie a sua mensagem no espaço reservado para comentário. É importante salientar que, embora as notas sejam individuais, a apresentação é coletiva. Qualquer decisão deve ser colocada para o grupo com antecedência.
O professor não é responsável pela organização dos membros da equipe. Cabe a cada aluno procurar a equipe com a qual possa desenvolver um trabalho melhor. A única interferência que o professor faz é quanto ao número de participantes do grupo, por razões didáticas, e isso ocorre logo no início, antes mesmo da formação das equipes.

7 comentários:

  1. Obrigada por ter adicionando a barra de pesquisa!
    Qual a ordem de apresentação dos grupos do 2º semestre vespetino?
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. :D
    Me lembrei do que você falou e coloquei. Também achei melhor. Obrigada pela dica.
    A ordem é a dos temas. Quem ficou com o tema 01 será a primeira a se apresentar. No caso de vocês, serão duas apresentações por dia. Cada uma com 30 minutos de apresentação. O tempo será igual para todos os turnos, exceto o número de equipes, já que vocês, do vespertino, têm duas aulas na semana e não uma como acontece com os outros turnos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Professora tenho duvidas em relação ao tema 2. è para a gente fazer recortes do temo proposto ou é para usar todos os textos disponíveis no Blog?

    ResponderExcluir
  5. Magali
    Acho que respondi por e-mail, não foi?

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Professora!
    Desculpe o incômodo, a senhora tem a relação das apresentações? Na verdade só gostaríamos de confirmar se realmente não terá apresentação para o tema 3,4 e 5 para agente poder ordenar as apresentações. Acredito que minha equipe, que é de nº 7 - Produção Nacional, vai se apresentar nesta quarta, mas as outras ficaram em dúvida. Desde já agradecemos atenção.
    Cristiane (Pedagogia, turno matutino, 2º semestre).

    ResponderExcluir